quinta-feira, 16 de julho de 2015

Fotorial: Romântico Charmoso


Olá meus amores! ^.^ Apesar do dia dos namorados já ter passado ( há mais de um mês né Nathy rsrs) hoje eu vim trazer pra vocês, minhas Lindezas, essa maquiagem romântica bem charmosa... Até porque devemos estar sempre celebrando o amor né minha gente <3 Espero que gostem do primeiro post oficial do Divinamente Vaidosa.. êêêêê *-*


Então, o primeiro passo é passar um potencializador de sombras, mas como eu não tenho e sei que muitas de vocês também não tem, eu usei um corretivo na minha pálpebra móvel inteira até rente a sobrancelha, esperei secar um pouco, e eu já corrigi as minhas sobrancelhas com uma sombra marrom opaca,e logo em seguida já apliquei o meu mini lápis branco da Natura Faces bem rente a minha com sobrancelha pra levantar bem o olhar e ficar bem poderoso!
Eu gosto de aplicar um esparadrapo pra marcação  externa ficar bem perfeitinha, mas isso é bem opcional ta? :)
Agora com a mesma sombra marrom opaca que eu corrigi as minhas sobrancelhas, eu pego com um pincel chanfradinho e deposito no cantinho externo levando bem pro meu concavo e um pouco acima dele. Isso vai ajudar a criar uma profundidade e também ajudara na transição da próxima sombra ;)



Com um pincel fofinho pontudinho de esfumar, eu pego a sombra preta opaca e já vou esfumando com um pouco mais de 'força' no canto externo e vou diminuindo a força levando pro meu concavo, mas calma amiga, não aperte muito, é aquele peso na mão, só que suave entende? Ai conforme você vai levar pro concavo você diminui o peso pro preto ir ficando mais suave ^^


Com o mesmo lápis branco da Natura, eu passo ele no canto interno até a metade da minha pálpebra móvel indo de encontro com o preto, eu já aproveitei e passei ele também rente aos meus cílios inferiores e no cantinho da lágrima, isso vai fazer com que a sombra fique mais potente ainda, ;) e com meu dedo mesmo, eu dou leves batidinhas pra que tudo fique bem uniforme e também pra n ficar marcado entre o preto e o lápis. 


Agora, eu pego com aquelas esponjinhas mesmo que vem nas maquiagens sabe? Pego a sombra roxa puxada pro vinho com brilhinhos e passo um pouco depois do preto no canto externo, logo em seguida com o outro lado da esponja eu pego o rosa cintilante. Gente!!! Eu AMOOO esse rosa, ele é lindo demais :3 e esse vinho arroxeado com o rosa vai ajudar a fazer um degrade lindo lindo ;) e com a mesma esponjinha eu faço movimentos de vai e vem, pra não ficar aquela coisa marcada.


Com o lápis preto da Avon, eu faço um delineado bem rente aos meus cílios superiores.


Com um pincel de topo reto, eu pego uma sombra branca, ela é um pouco cintilante também, eu passo ela no cantinho da lágrima e levo de encontro com o rosa, isso vai valorizar ainda mais o olhar. Agora com o mesmo pincel de topo reto, eu pego a sombra marrom opaca e passo bem rente aos meus cílios inferiores, agora com aquela sombra vinho roxeada eu esfumo todo esse marrom.

Pra finalizar passei bastante mascara de cílios, não economize na mascara de cílios amiga, ele vai te deixar ainda mais poderosa, hoje eu usei a mascara da Avon, o Shock Max, ele é divino, deixa os cílios bem alongado e volumosos *-*



PRODUTOS USADOS:

Corretivo Hide The Blemish (01) - Pasha Cocealer 

Base TimeWise - Mary Kay

O Iluminador, o Blush, o Contorno e alguma das sombras foram do estojo de maquiagem da Avon.

Sombra preta opaca - Venas

Lápis branco - Natura Faces

Lápis preto - Avon

Máscara de cilios Super Shock Max - Avon


Espero que tenham gostado ^^ se quiserem podem me dar sugestões de maquiagens, inspirações que vocês querem que eu faça, que eu irei fazer com muito carinho *-*
Mil Beijos gente linda! <3  =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário