quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vestidos comprados online da China

Oioi gente linda!! Tudo bem com vocês?

Pelo titulo vocês acham que eu sou doidinha né? Mas não minhas lindas, isso é real! Aquele papo de que tudo que vem da China é ruim,é passado, nem tudo é ruim, lógico que nem tudo é perfeito né amiga? Mas nada que uma boa pesquisa e um site de confiança não nos dê coragem não é mesmo? Então, hoje eu vim trazer alguns sites como o Jjshouse e o Milanoo, confesso que o Milanoo é o meu preferido, mas ambos tem variedade de vestidos, modelos, cores e tudo mais ;)

Então vem comigo vê essas lindezas ;3





O que encanta também são os preços, por exemplo, o aluguel de um vestido de madrinha aqui, custa em média R$400,00 ou até mais, lá com esse preço você compra o seu, e ele vai ser seu pra sempre!







E sabe aquele vestido Divo que a gente vê as famosas usando no Oscar, Emmys? Minha amiga, seu sonho de vestir um vestido carérrimo lindo maravilhoso daquele pode ser real >< Sim Sim! Na Milanoo eles realizam o seu sonho de ter aquele vestido lindo que você viu na TV.





Olhem só esses princesas *0* aiai só morro querendo todos :3 ( mas se segura Nathy...rsrs)






Vocês devem estar se perguntando, mas Nathy, se eu pedir em um tamanho e mesmo assim não servir? Calma amiga, eles tem a opção sob medida também, só que tem um acréscimo de uns R$40,00-R$70,00 mas super vale a pena né?? 

 E se vocês acham que eu estou ficando doidinha de pedra, segue ai embaixo alguns links de videos de mulheres que já compraram produtos da China e AMARAM <3 e uma delas é a linda da Bruna Dalcin que teve a coragem de comprar o seu vestido de casamento direto da China ;) vejam e se encantem ;)





Um cheiro e milhões de beijinhos pra vocês =*
Espero que tenham gostado ^.^







Nenhum comentário:

Postar um comentário